Publicado em: 01/08/2019 às 11:56
Av. Presidente Vargas: acesso pelo canteiro central é fechado para garantir mais segurança
Intervenção aconteceu próximo à Emeief Professor Eduardo Luiz Salmazzo, atendendo a pedidos da população
SecomFechamento do canteiro central na Avenida Presidente Vargas visa garantir mais segurança aos estudantes da Emeief Professor Eduardo Luiz Salmazzo

A Prefeitura de Araras fechou o acesso pelo canteiro central da Avenida Presidente Vargas, próximo à Emeief Professor Eduardo Luiz Salmazzo, na última quarta-feira (31).

A intervenção foi realizada por equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas e visa garantir mais segurança a motoristas e pedestres que passam pelo local.

“O fechamento do canteiro é uma demanda da população local e da Secretaria Municipal de Educação, visando à segurança dos estudantes da unidade escolar. O trecho também é um local com alto índice de acidente. O bloqueio foi efetuado com guias pré-moldadas de concreto”, explicou o diretor da Secretaria de Obras, Reinaldo José Dias.

Outras informações sobre os trabalhos realizados pela Secretaria de Obras podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089. Para solicitar serviços, o cidadão deve ligar no telefone 156 da Prefeitura.