Publicado em: 31/07/2019 às 15:27
Praça do CEU recebe melhorias
Intervenções acontecem nesta semana e são realizadas por equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos
SecomMelhorias são realizadas por equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos

Atendendo a pedidos da população da região leste, a Prefeitura de Araras está realizando a manutenção na Praça Jorge Assumpção, onde está localizado do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti.

“Tive uma reunião com representantes da Sociedade Esportiva José Ometto/projeto Zona Leste em Ação, que utiliza o campo para treinos de várias equipes, e ouvi, com muito carinho, a demanda da população. Os esportistas de Araras merecem cuidado especial. Afinal, investir em esporte e lazer é também cuidar da saúde do nosso povo”, comentou o prefeito Junior Franco.

As melhorias são realizadas por equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e incluem limpeza geral do espaço, irrigação do campo, reposição de areia no espaço onde os ararenses praticam vôlei e também a compra de novas mangueiras e torneiras. O trabalho teve início na última terça-feira (30) com previsão de término nesta sexta-feira (2).

“Todo o serviço trará muitos benefícios à população, que poderá contar com um espaço ainda mais organizado para treinos e também momentos de lazer”, enfatizou o secretário Beto Cabrini.