Publicado em: 26/07/2019 às 16:32
Prefeitura convoca candidatos aprovados em concursos públicos
Convocações foram publicadas no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (26) e envolvem 135 candidatos aprovados em concursos públicos e 66 estagiários que participaram de processos seletivos

Secom

Convocados têm prazo de cinco dias úteis – contados a partir da data da entrega da convocação no endereço informado pelo candidato - para comparecer ao Departamento de RH

Links do Diário Oficial:

https://publicacoesmunicipais.com.br/eatos/#visualizador;p=62122;src=s e

A Prefeitura de Araras está convocando aprovados em concursos públicos vigentes para assumir cargos em vários setores da administração municipal. As convocações foram publicadas nesta sexta-feira (26) no Diário Oficial Eletrônico, que está disponível no site da Prefeitura – www.araras.sp.gov.br.

Os convocados têm prazo de cinco dias úteis – contados a partir da data da entrega da convocação no endereço informado pelo candidato - para comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, que fica na Rua Pedro Álvares Cabral, 83, Centro. O não comparecimento ou devolução do documento pelos Correios será entendido como desinteresse do candidato pela vaga.

No total, 135 candidatos aprovados em concursos públicos e 66 estagiários que participaram de processos seletivos foram convocados.

Estão sendo chamados candidatos aprovados para diretor e vice-diretor de escola, técnico auxiliar de regulação médica, professor de educação básica II – educação física, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, inspetor de alunos, professor de educação básica I, professor de educação básica I – 30 horas – portador de deficiência, professor de educação básica I – substituto, professor de educação básica I - substituto – portador de deficiência, professor de educação básica II – língua portuguesa, professor de educação básica II - substituto – arte, professor de educação básica II - substituto – educação física, professor de educação básica II - substituto – geografia, professor de educação básica II - substituto – história, professor de educação básica II - substituto – inglês, professor de educação básica II - substituto – língua portuguesa, professor de educação básica II - substituto – matemática, professor de educação especial – 30 horas, secretário de escola, secretario de escola – portador de deficiência, agente de combate a endemias – masculino, além de estagiários de administração, direito, pedagogia e jornalismo.

No Diário Eletrônico dessa sexta-feira há ainda nomeações de coordenador de Cras (portador de deficiência), professor de educação física – judô, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, motorista, diretor e professor de educação básica II- ciências. Eles têm 15 dias contados a partir da data da publicação para tomar posse – o prazo pode ser prorrogado por mais 15 dias, por solicitação dos interessados e a critério da administração.