Publicado em: 26/07/2019 às 14:55
Prefeitura troca lâmpadas em praças do Jardim Rosana e Santa Marta
Iluminações foram substituídas nas Praças José Celtron e Roberto Scian; intervenções também serão efetuadas na Avenida Fábio da Silva Prado
Secom15 lâmpadas foram trocadas na Praça José Celtron, no Jardim Rosana

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, trocou lâmpadas em áreas públicas do Jardim Rosana (região oeste) e Jardim Santa Marta (região nordeste). As lâmpadas foram substituídas nas Praças José Celtron e Roberto Scian, respectivamente. Os serviços foram realizados pela Divisão de Manutenção Elétrica da Secretaria de Obras.

Essas intervenções também serão efetuadas na Avenida Fábio da Silva Prado, seguindo o cronograma da pasta. “Caso o munícipe veja alguma irregularidade na iluminação, deve entrar em contato com a Ouvidoria, pelo telefone 156, para solicitar a substituição ou reparo. É possível também pedir a troca de lâmpadas pelo site da Prefeitura de Araras, no endereço www.araras.sp.gov.br/iluminacao. Contamos com a colaboração de todos para informar os problemas com iluminação pública em nossa cidade”, comentou o secretário de Obras, Celso Canassa.

Outras informações sobre as trocas de lâmpadas podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.

Secom

Na Praça Roberto Scian, localizada no Jardim Santa Marta, 11 lâmpadas foram trocadas