Notícias / Esporte e Lazer
Publicado em: 17/07/2019 às 15:20
Amadorzão 2019: quartas de finais da 3ª divisão acontecem neste domingo
Confrontos serão entre La Barbearia x Sparta FC, EC Nordeste x São Paulo FCA, Central FA SC x Resenha FC e Los Cubanos x CEAB

Eliminatórias da 3ª divisão serão disputadas nos campos do Caio Prado, Gema e do Parque das Árvores

Estão definidas as quartas de finais da 3ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes. Os confrontos valendo vagas nas semifinais do Amadorzão serão entre os times do La Barbearia x Sparta FC, EC Nordeste x São Paulo FCA, Central FA SC x Resenha FC e Los Cubanos x CEAB.

Os duelos serão disputados neste domingo (21), nos campos do Caio Prado (La Barbearia x Sparta FC, às 10h), do Gema (EC Nordeste x São Paulo FCA e Central FA SC x Resenha, às 13h30 e 15h30) e do Parque das Árvores (Los Cubanos x CEAB, às 9h30). Em caso de empate no tempo normal, as vagas nas semis serão decididas nos pênaltis.

1ª e 2ª divisões

Neste domingo também serão realizadas as fases de classificação da 1ª e 2ª divisões do Amadorzão. Na 1ª será disputada a 14ª rodada, com sete partidas . Já na 2ª acontecem oito jogos válidos pela 15ª rodada.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Secom/Prefeitura de Araras