Publicado em: 16/07/2019 às 09:15
Prefeitura realiza reparo asfáltico nas avenidas Loreto e João Krepischi
Serviço visa garantir mais segurança a motoristas que utilizam as vias públicas e é realizado por equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas

Reparos asfálticos na Avenida João Krepischi começaram na terça-feira (16)

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, está fazendo reparos asfálticos e reforço de solo em avenidas, visando à conservação das vias públicas e a segurança dos motoristas. Nesta semana, as equipes se concentraram nas avenidas Loreto e João Krepischi.

Com a utilização de 20 toneladas de massa asfáltica, os reparos começaram na terça-feira (16) na João Krepischi, próximo ao depósito de materiais de construção Irmãos Hencklein.

“Iremos refazer todo o asfalto deste trecho. A capa asfáltica deste local estava sofrendo o que chamamos de efeito borrachudo, que é quando ela, em contato com o solo, fica úmida e acaba se deteriorando, devidos às fortes chuvas. Será um serviço de grande porte e com mão de obra totalmente da Secretaria de Obras”, explicou o diretor da Secretaria de Obras, Reinaldo José Dias (Naná).

Outros reparos asfálticos

A Secretaria de Obras finalizou nesta semana na Avenida Loreto, próximo ao Posto de Combustível Ararense, serviço equivalente de recuperação asfáltica. “Todos esses reparos fazem parte do cronograma da Secretaria de Obras, que atende também demandas feitas pela população”, comentou o secretário de Obras, Celso Canassa.

Outras informações sobre os serviços de reparos asfálticos podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.

SecomServiço foi finalizado na Avenida Loreto