Publicado em: 12/07/2019 às 16:46
Amadorzão 2019: 3ª divisão terá eliminatória neste domingo
Confrontos acontecem nos campos do Gema e do São Benedito
SecomEliminatórias da 3ª divisão serão disputadas campos do Gema e do São Benedito

Fim de semana de decisões na 3ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019, o popular Amadorzão. Quatro jogos decidem os classificados para as quartas de final da competição: Independente x São Paulo FCA (Jogo 1), CEAB x Família PA (Jogo 2), Resenha FC x Evolução Sobradinho (Jogo 3) e Sparta FC x Ajax Araras (Jogo 4).

As eliminatórias acontecem nos campos do Gema (Grêmio Recreativo Municipal Ararense) e no São Benedito. Em caso de empate nos confrontos, as vagas para as quartas serão decididas nos pênaltis.

Segundo o regulamento, os vencedores desta primeira eliminatória irão enfrentar EC Nordeste, Os Cubanos, Central FA FC e La Barbearia, segundo o chaveamento: EC Nordeste x Vencedor do Jogo 1, Os Cubanos x Vencedor do Jogo 2, Central FA FC x Vencedor do Jogo 3  e La Barbearia x Vencedor do Jogo 4. As quartas de finais estão previstas para o próximo fim de semana.

1ª e 2ª divisões

Ainda neste domingo serão realizadas as fases de classificação da 1ª e 2ª divisões do Amadorzão. Na 1ª, será disputa a 13ª rodada, com 8 partidas - mesmo número de partidas da 14ª rodada da 2ª.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.