Publicado em: 12/07/2019 às 14:32
Comunicado – entrega de cesta básica aos servidores
Secom

A Prefeitura de Araras informa que os servidores municipais poderão retirar a cesta básica, excepcionalmente neste mês, a partir de quarta-feira (17), por conta de atraso do fornecedor na entrega do material.

A partir de agosto, o problema não vai mais acontecer por conta da substituição da cesta básica pelo Vale Alimentação no valor de R$ 126,00, que será fornecido pela administração aos funcionários públicos. A previsão é que o cartão eletrônico chegue aos servidores a partir de 5 de agosto para desbloqueio. Já o crédito, nesse primeiro mês, deverá ser depositado nos dias posteriores a essa data.

A mudança atende à reivindicação feita pelos próprios servidores e também pelo Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) junto à Prefeitura.