Publicado em: 10/07/2019 às 15:21
U2 Cover abre o Festival Café & Chocolate nesta sexta-feira
Banda U2 Gloria se apresenta a partir das 20h30, na Praça Barão de Araras; evento segue até domingo com shows de artistas renomados e solidariedade
Divulgação/ U2 Glória - FacebookU2 Glória é formado pelos músicos Bruno Souza (vocal, violão e gaita), Leonardo Ciotti (baixo), Fábio Meneghin (bateria) e Leandro Bortoletto

A banda U2 Glória, cover da banda irlandesa U2, abrirá o Festival do Café & Chocolate 2019 nesta sexta-feira (12), na Praça Barão de Araras. O evento é realizado pela Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A apresentação será no placo 1, montado ao lado da Basílica Nossa Senhora de Patrocínio, a partir das 20h30.

Formado pelos músicos Bruno Souza (vocal, violão e gaita), Leonardo Ciotti (baixo), Fábio Meneghin (bateria) e Leandro Bortoletto (guitarra, piano e voz), o grupo paulistano trará para a cidade um repertório de clássicos, como “One”, “Where The Streets Have no Name”, “Beatiful Day”, “With or Without You”, “Gloria”, “Sunday Bloody Sunday”, entre outros sucessos.

“O U2 Glória é uma banda muito boa. Quem vier prestigiar não irá se arrepender. Os caras arrebentam, som de primeira qualidade”, comentou o diretor de Cultura, Marcio Neves.

Outras atrações

Além do U2 cover, irão se apresentar no palco 1 do Café & Chocolate 2019, o trio Melim, com os irmãos Gabi, Diogo e Rodrigo, no sábado (13) e o “tremendão” Erasmo Carlos no domingo (14).

Assim como em edições anteriores, será montado um palco 2, próximo ao Obelisco, com apresentações de bandas e grupos locais. A programação está sendo finalizada pela organização.

Comida boa e bebidas de qualidade

Com a maioria dos produtos custando até R$ 10, o cardápio do Festival Café & Chocolate foi divulgado nesta quarta-feira (10), pela Secretaria Municipal de Cultura. O menu contará com salgados, doces e bebidas.

A Secretaria de Cultura lembra que esse cardápio é somente das barracas das entidades conveniadas ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras. Ao todo, 23 instituições irão participar da festa. “Além dos produtos oferecidos pelas instituições de caridade, o Café & Chocolate contará com a gastronomia de comerciantes locais, que terão os seus cardápios próprios. Vale lembrar que a taxa cobrada para que eles participem do evento também será repassada integralmente às entidades do município”, comentou o secretário de Cultura, Marcelo Franchozza.

A compra nas barracas das entidades será feita por meio de fichas, que podem ser adquiridas nos caixas espalhados pela Praça e na Rua Álvares Cabral – como acontece em eventos anteriores realizados pela Prefeitura. Já as barracas e foodtrucks particulares são responsáveis pelas vendas que realizam e o pagamento será efetuado no próprio local. Em ambos, além de dinheiro, serão aceitos cartões de débito e crédito.

Shows musicais – Festival do Café & Chocolate 2019

Palco 1 (ao lado da Basílica de Nossa Senhora de Patrocínio)

12/07: U2 Cover Glória

13/07: Melim