Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 05/07/2019 às 14:03
Feira Noturna terá horário especial na terça-feira
Devido ao feriado de Dia da Revolução Constitucionalista, evento começará a partir das 15h

Secom

Excepcionalmente no dia 9, o evento terá início às 15h

 

A tradicional Feira Noturna, que acontece às terças-feiras, na Praça Roberto Mercatelli (em frente ao Ginásio de Esportes), terá horário especial nesta terça-feira (9), devido ao feriado estadual do Dia da Revolução Constitucionalista. Excepcionalmente nesta data, o evento terá início às 15h.

No local, a população encontra barracas variadas de legumes, verduras, frutas, hortaliças e doces, além de diversas opções gastronômicas e música ao vivo, que tornam o local um verdadeiro espaço de lazer para toda a família.

“Decidimos realizar a feira em horário estendido para que a população possa ter um local de compras e lazer neste feriado. A Feira, em Araras, tem uma característica muito diferenciada, que é a de atrair pessoas de diversas idades, que vão ao local por diferentes motivos: seja para comprar legumes, verduras, frutas e hortaliças de boa qualidade ou para degustar as diversas opções gastronômicas que são oferecidas e ouvir boa música ao vivo”, ressaltou o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Carlos Cerri Junior.

 

Secom/Prefeitura de Araras