Publicado em: 04/07/2019 às 11:26
Prefeitura realiza melhorias na estrada municipal Fábio da Silva Prado
Ações incluem reparos asfálticos, cobertura e limpeza de vias, instalação de faixas refletivas nos acostamentos e reforço na sinalização de lombadas

Secom

Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) reforça a sinalização das lombadas do local

A Prefeitura de Araras realiza melhorias na estrada municipal Fábio da Silva Prado, principal acesso ao bairro rural da Cascata, e também no bairro rural Elihu Root. Os serviços envolvem equipes das Secretarias de Meio Ambiente e Agricultura, de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas e também de Segurança Pública e Defesa Civil, por meio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito).

“Esse trabalho conjunto visa garantir, principalmente, mais segurança na estrada e inclui reparos asfálticos, melhorias nos acostamentos, limpeza e reforço da sinalização. É uma manutenção para evitar acidentes e oferecer melhor estrutura aos moradores da região rural”, comentou o prefeito Júnior Franco.

No local, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas está realizando serviços que incluem reparos asfálticos com massa quente na pista e também nos bordos (beiradas) danificados ao longo da estrada.

Secom
As equipes da Secretaria de Agricultura fazem a limpeza de vias do Elihu Root, pintura de guias e postes, além da instalação de faixas refletivas em acostamentos da estrada

Já as equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura fazem a limpeza de vias do Elihu Root, pintura de guias e postes, além da instalação de faixas refletivas em acostamentos da estrada.

Para finalizar, o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) está reforçando a sinalização das lombadas do local.

A previsão é que o serviço seja concluído até sexta-feira (5).

Secom
Equipes da Secretaria de Obras realizam reparos asfálticos na pista e também nos bordos (beiradas) danificados ao longo da estrada