Publicado em: 25/06/2019 às 16:44
Prefeitura instala duas novas lombadas em Araras
Redutores de velocidade foram colocados nas Avenidas Melvin Jones e Ignácio Zurita Neto, atrás do supermercado Savegnago

Secom

Lombadas foram instaladas para diminuir a velocidade dos veículos nas Avenidas Melvin Jones e Ignácio Zurita Neto

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, instalou duas novas lombadas em vias públicas da cidade nesta terça-feira (25). Os redutores de velocidade foram colocados nas avenidas Melvin Jones e Ignácio Zurita Neto, atrás do supermercado Savegnago.

“Estas lombadas foram instaladas para diminuir a velocidade dos veículos que trafegam nestas avenidas; na Melvin Jones, já houve morte por atropelamento. Por isso, resolvemos instalar os redutores, para reduzir os índices de acidentes”, disse o diretor da Secretaria de Obras, Reinaldo José Dias.

De acordo com a Secretaria de Obras, nesta quarta-feira (26), a Avenida Melvin Jones receberá outra lombada, próximo ao supermercado Favetta. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.