Publicado em: 10/06/2019 às 11:56
Secretaria de Desenvolvimento participa de Semana Inova Indústria
Evento que acontece de 11 a 13 de junho, no Senai Ivan Fábio Zurita, tem como objetivo discutir temas referentes à tecnologia e inovação com palestras, workshops e exposições

Secom

A programação da Semana Inova Indústria inclui palestras, workshops e exposições

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico participa, em parceria com a Acia (Associação Comercial e Industrial de Araras) e com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), da Semana Inova Indústria, com estande que irá apresentar serviços relacionados à Certificação Digital, CRC (Central de Recuperação de Crédito) e o posto do Sebrae Aqui.

A Semana Inova Indústria será realizada gratuitamente pelo Senai Ivan Fábio Zurita nesta terça, quarta e quinta-feira (dias 11, 12 e 13), das 8h às 11h e das 13h às 17h, com o objetivo de promover palestras, workshops e exposições sobre tecnologia e inovação, visando abordar temas referentes à competividade da indústria com palestras temáticas sobre o momento de revolução que vivemos com o advento da indústria 4.0.

“A Secretaria de Desenvolvimento participará da Semana Inova Indústria com informações sobre microempreendedores individuais, turismo e também sobre o Posto de Atendimento ao Trabalhador. Também vamos divulgar informações sobre o trabalho realizado pela Secretária e os eventos que promovemos”, explicou o secretário de Desenvolvimento, Felipe Castro.

Ele reforça a importância do evento tanto para empresários quanto para quem está procurando emprego. “Esse evento é muito importante para levar informações à população sobre as novas tecnologias das indústrias, sendo uma oportunidade tanto para os empresários quanto para as pessoas que estão procurando emprego e podem se adequar nesse panorama atual, procurando treinamentos necessários e se qualificando melhor”, ressaltou Felipe.

Interessados em participar devem preencher formulário de inscrição por meio do link http://bit.ly/semanainova.

O Senai Ivan Fábio Zurita está localizado na Avenida Ignácio Zurita Neto, 1025, Jardim das Flores.

Semana Inova Indústria

Data/ Horário: 11, 12 e 13 de junho, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Local: Senai Ivan Fábio Zurita – Avenida Ignário Zurita Neto, 1025, Jardim das Flores.

Inscrições: http://bit.ly/semanainova.

Secom