Publicado em: 29/05/2019 às 16:05
Diretor da Fazenda presta contas em audiência pública
Demonstração e avaliação das metas orçamentárias e patrimoniais são referentes ao 1º quadrimestre de 2019
SecomAudiência aconteceu no plenário da Câmara Municipal, na tarde da última terça-feira (28)

O diretor da Secretaria Municipal da Fazenda, Wander Cordeiro de Brito apresentou, em Audiência Pública, a demonstração e avaliação das metas orçamentárias e patrimoniais referentes ao 1º quadrimestre de 2019.

O encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal Vereador Bruno Moysés Batistela na tarde da última terça-feira (28), em cumprimento à Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

A secretária municipal da Fazenda, Maria Elisa Vitte de Souza, esteve presente na Audiência, mas está afastada da função devido a um acidente.

Brito apresentou relatório resumido da execução orçamentária do município referente às despesas liquidadas e empenhadas, resultados primários e nominal, demonstrativo de restos a pagar, despesas com pessoal, demonstrativo de apuração da receita corrente líquida e estoque da dívida.