Publicado em: 22/05/2019 às 15:19
Banda Roletta Russa será a atração do 2º Shows nos Bairros
Apresentação será neste sábado (25), no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda, a partir das 20h
Divulgação/Banda Roletta RussaCom o melhor do Pop rock e MPB, Banda Roletta Russa se apresenta neste sábado (25), no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda

A 2ª edição do projeto Shows nos Bairros, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, acontece neste sábado (25). A atração musical ficará por conta da Banda Roletta Russa, que se apresenta no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda (Jardim Alvorada – região norte), a partir das 20h.

Assim como na 1ª edição, realizada no último dia 11, no Jardim Aeroporto, além da música, o evento contará com opções gastronômicas e foodtrucks. “Teremos a mesma estrutura da edição de abertura. Esperamos que o público compareça ainda mais”, comentou diretor de Cultura Marcio Neves.

O projeto Shows nos Bairros tem objetivo de promover trabalhos desenvolvidos por artistas do município e da região e abrir espaços para que eles se apresentem na cidade.

Em junho e julho, não haverá apresentações por conta do Arraial na Praça e do Festival do Café & Chocolate. Os locais e as datas dos meses seguintes ainda serão definidos pela Secretaria de Cultura. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3541-5763 ou 3542-5807.