Publicado em: 22/05/2019 às 12:00
Prefeitura reforça pedido para recapeamento da Av. Milton Severino junto ao Governo do Estado
Secom

Secretário de Planejamento Paulo Bertolini, secretário de Estado de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e prefeito Junior Franco, durante encontro realizado terça-feira (21)

O prefeito Junior Franco se reuniu com o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, na última terça-feira (21), em São Paulo, para reforçar pedidos protocolados pela Prefeitura de Araras junto ao Governo Estadual.

Entre as principais solicitações está o recapeamento da Avenida Milton Severino, um dos principais acessos entre as regiões central e leste da cidade. O projeto envolve toda a extensão da via, desde o cruzamento com a Avenida Dona Renata até o bairro do Loreto. O serviço de recuperação está orçado em mais de R$ 2 milhões.

“O secretário Marco Vinholi é um parceiro da cidade de Araras e está empenhado em nos ajudar na viabilização desse e de outros projetos junto ao Governo do Estado. O recapeamento da Milton Severino é uma obra importante, que vai garantir mais segurança para quem utiliza essa avenida”, observou o prefeito.

O encontro contou também com a presença do secretário municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, Paulo Bertolini. “A reunião foi muito produtiva. Esperamos que o convênio seja assinado já nos próximos meses”, completou.

Além do recapeamento da Avenida Milton Severino, Junior Franco também aproveitou a ocasião para verificar a tramitação de outros pedidos já encaminhados ao Governo do Estado – entre eles, a destinação de cinco viaturas para a Guarda Civil Municipal, melhorias asfálticas também em ruas do Narciso Gomes e em estradas vicinais rurais como o trecho entre a Estrada Fábio da Silva Prado e a Estrada José Baggio Primo, e um trecho da Estrada Maria Virgínia Pacífico Homem Ometto (próximo da Federal Mogul), e ainda reforma em praças e áreas de lazer do município.

“Com o apoio do Vinholi e de outros parceiros do Governo do Estado, vamos conseguir agilizar essas solicitações e torná-las realidade para a população de Araras”, finalizou Franco.