Publicado em: 09/05/2019 às 16:03
Centro Comunitário Narciso Gomes: obras chegam à fase de acabamento
Reforma inclui pintura, ampliação do salão principal e acabamentos em todo o espaço
SecomCentro Comunitário fica na Avenida Presidente Castelo Branco

A Prefeitura de Araras avança com a reforma do Centro Comunitário do Narciso Gomes. As obras estão em fase de acabamento e envolvem, nesta etapa, a regularização de piso para o assentamento do revestimento, além da execução de rampa de acessibilidade. A medida visa facilitar o acesso de pessoas com necessidades especiais, além de aprimorar a utilização do espaço público.

De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, foram iniciadas também as instalações elétricas e limpeza do terreno para revitalização do tanque de areia.

A reforma inclui pintura, ampliação do salão principal e acabamentos em todo o espaço. A obra está prevista para ser entregue em agosto deste ano.