Publicado em: 23/04/2019 às 10:42
Capacitação sobre Fontes de Recursos para Inovação e Empreendedorismo da Fatec acontece nesta quinta-feira
Evento será realizado na sede da Faculdade, que fica no bairro José Ometto II, das 14h às 17h
Secom

A Fatec (Faculdade de Tecnologia) “Antônio Brambilla” convida funcionários de empresas privadas e públicas, professores, servidores da Prefeitura de Araras e da Câmara Municipal a participarem de um encontro sobre Fontes de Recursos para Inovação e Empreendedorismo na próxima quinta-feira (25).

O evento será realizado na sede da Faculdade, que fica na Rua Jarbas Leme Godoy, 875, bairro José Ometto II, será das 14h às 17h. Para se inscrever, basta acessar o link: eventbrite.com.br/e/fonte-de-recursos-para-a-inovacao-e-o-empreendedorismo-tickets-59606443477. As vagas são limitadas a 100. A capacitação renderá certificados a todos os participantes.

“O objetivo é de que o Grupo Inova Centro Paula Souza demonstre para a comunidade ararense quais formas de se obter financiamento para alavancar a inovação nas empresas, e quais os caminhos para os empreendedores buscarem fontes de financiamento para suas ideias”, comentou o diretor da Fatec, Marco Anselmo de Godoi.