Publicado em: 11/04/2019 às 17:21
Equipe do Cidade Legal visita Jardim 15 de Agosto para informações sobre cadastramento social nesta sexta-feira, dia 12
Serão distribuídos panfletos informando documentos necessários para Regularização Fundiária que começa na próxima segunda-feira (15) no mesmo bairro
SecomRegularização Fundiária começa na próxima segunda-feira, 15 de abril

A Prefeitura de Araras, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, comunica que nesta sexta-feira (12) estará no bairro Jardim 15 de Agosto com a equipe do Cidade Legal. A visita será para distribuição de panfletos informativos sobre o cadastramento social para início das atividades de Regularização Fundiária que começa na próxima segunda-feira (15).

O cadastro será realizado na própria residência e o morador deve aguardar o cadastrador com os documentos informados nos panfletos que serão distribuídos.

A Prefeitura reforça que tanto no ato da entrega de panfletos (12 de abril) quanto durante as atividades de cadastramento (a partir de segunda-feira, 15 de abril) os cadastradores estarão devidamente trajados com uniformes e crachás. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3544 - 9400.