Publicado em: 08/04/2019 às 15:02
Prefeitura realiza workshop sobre eficiência energética
Com foco no setor industrial, evento terá palestras sobre recursos disponíveis para ações empresariais e soluções para utilizar a energia de forma eficiente
SecomO workshop acontece no dia 24 de abril (quarta-feira) às 15h no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com Empresas Guimarães e com o apoio da Weg S.A e da concessionária de energia Elektro Redes S.A, traz para Araras um evento com foco no setor industrial.

Com o tema “Chamada Pública de Eficiência Energética”, o workshop acontece no dia 24 de abril (quarta-feira) às 15h no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”. A Secretaria de Desenvolvimento busca interpretar as necessidades do município e anseios dos munícipes, e, ao ter definidas as prioridades, busca organizar soluções e recursos para que sejam utilizados com coesão. Neste contexto, o objetivo do workshop em questão é apresentar aos interessados as soluções disponíveis no município para utilizar energia de forma eficiente, combatendo o desperdício e, consequentemente, gerando economia financeira.

Na ocasião, um dos assuntos a ser explorado será a Chamada Pública de Projetos – REE 001/2019 aberta pela Elektro, que irá selecionar projetos de eficiência energética.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3544 – 9400 ou pelo e-mail desenvolvimento@araras.sp.gov.br.