Publicado em: 22/03/2019 às 16:25
Prefeitura inicia coleta de entulho do setor 4 na segunda, dia 25
Os bairros correspondentes ao setor devem descartar o entulho nos dias 22, 23 e 24; Prefeitura está em dia com o cronograma

Secom

O entulho deve ser separado por tipo, sendo: entulho de construção, resíduos vegetais e cata-treco

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está finalizando o segundo mês de coleta de entulho no ano. Em dia com o cronograma e, finalizado o segundo ciclo do setor 3, a coleta do entulho dos bairros correspondentes ao setor 4 será iniciada já na próxima segunda-feira (25). Este setor terá os dias 22, 23 e 24 para realizar o descarte do entulho, que deve ser separado por tipo, sendo: entulho de construção, resíduos vegetais e cata-treco.

A Prefeitura lembra que o descarte deve ser feito somente nos dias determinados, respeitando o volume máximo de 3m³, e a coleta será realizada nos dias subsequentes. “Isso nos ajuda a manter o cronograma. Se ao retirarmos o entulho de um determinado local o munícipe já colocar um novo entulho, ele permanecerá em frente ao imóvel até que o cronograma retorne àquele setor, o que deixa a cidade ainda mais suja e prejudica em dias de chuva, já que o lixo se espalha pelas ruas”, disse o prefeito Junior Franco.

Confira os bairros do setor 4: Distrito Industrial IV, Jardim Celina, Jardim Costa Verde, Jardim Itamaraty, Jardim Morumbi, Jardim Tangará, Villa-Lobos, José Ometto I, II, III, IV e V, Jardim Miriam, Parque Dom Pedro II, Parque Tiradentes, Res. Warley Colombini, Res. Jair Della Coletta, Res. Portal do Sol, Jardim Terras de Carolina, Jardim Portal do Sol e Araras III.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 156 ou (19) 3542 – 1386.