Publicado em: 21/03/2019 às 16:41
Prefeito Junior Franco participa de reunião na FIESP
SecomPrefeito Junior Franco, secretários de Desenvolvimento Econômico e de Planejamento, Felipe Castro e Paulo Bertolini, Sergio Luiz Leite, Presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo e José Ricardo Roriz Coelho, vice-presidente da FIESP, em reunião nesta quarta-feira, dia 20

Na última quarta-feira (20) o prefeito Junior Franco e os secretários de Desenvolvimento Econômico e de Planejamento, Felipe Castro e Paulo Bertolini, respectivamente, participaram de uma reunião na sede da FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.

Além dos representantes da Prefeitura de Araras, participaram da reunião: Sergio Luiz Leite, Presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo e José Ricardo Roriz Coelho, vice-presidente da FIESP.

O objetivo foi discutir o atual do cenário das indústrias e apontar soluções para o reaquecimento industrial e econômico. Também em pauta foi discutido o diagnóstico e implantação do conceito Indústria 4.0 nas empresas do município de Araras, além da atração de novas indústrias para a cidade. “Esta reunião foi muito produtiva e que, em breve, renderá muitos frutos a Araras. Já programamos com o vice-presidente da FIESP, José Ricardo Roriz Coelho, uma visita em nosso município para falar com nossos empresários e também uma visita ao SENAI”, comentou o prefeito Franco.