Publicado em: 21/03/2019 às 16:33
Secretaria de Obras realiza operação tapa-buraco na Avenida Prefeito Milton Severino
Reparos começaram nesta semana, no sentido região Leste; em média, 20 toneladas de massa asfáltica são utilizadas diariamente
Secom

Serviço de tapa-buraco na Avenida Prefeito Milton Severino começou na última quarta-feira (20)

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas iniciou o serviço de tapa-buraco na Avenida Prefeito Milton Severino. Os reparos da via começaram, a partir da ponte nova da Avenida Dona Renata (Marginal), próximo a CCA Construtora, no sentido região Leste. Segundo a pasta, são utilizados em média, por dia, 20 toneladas de massa asfáltica.

“Após o término da Milton Severino, vamos continuar os serviços de tapa-buraco em toda a extensão da Avenida Orpheu Manenti”, comentou o diretor de Departamento da Secretaria de Obras, Reinaldo José Dias.

Outras informações sobre os reparos asfálticos realizados pela Secretaria de Obras podem ser obtidas pelos telefones (19) 3547-3098/ 3547-3017.

Clique aqui e veja o vídeo