Publicado em: 20/03/2019 às 15:43
Balé será a nova atividade esportiva disponibilizada pela Secretaria Municipal de Esportes
Inscrições para as aulas começam nesta quinta-feira (21), no Ginásio Nelson Rüegger; gratuitos, cadastros são para crianças a partir dos cinco anos, até adolescentes com 16
Arte - Secom/PMA

Se o número de inscritos for suficiente para ministração, aulas de balé iniciam nesta quinta-feira (21)

Misturando arte e movimento, o balé será a nova atividade esportiva disponibilizada gratuitamente pela Secretaria Municipal de Esportes. As inscrições para as aulas começam nesta quinta-feira (21), no Ginásio Nelson Rüegger, a partir das 8h. Os cadastros são para crianças a partir dos cinco anos, até adolescentes com 16.

No ato do cadastramento, é necessário trazer cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e um comprovante de residência (contas da Elektro ou Saema). “Essa é mais uma novidade da Secretaria de Esportes, que faz parte do nosso Projeto Esporte para Todos”, disse o secretário, Douglas Marcucci.

As aulas serão realizadas de terças e quintas-feiras, em dois períodos: manhã, das 8h às 11h; e a tarde, das 13h às 16h; e aos sábados, das 8h30 às 11h. A responsabilidade da atividade será da professora Cintia Maria Vicentin.

De acordo com a Secretaria de Esportes, a previsão é de início imediato das aulas, já nesta quinta-feira (21), se o número de inscritos for suficiente para a ministração. Em caso de baixa adesão no primeiro dia, a atividade começa no sábado, dia 23.

Outras informações sobre as aulas de balé oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes podem ser obtidas pelo telefone (19) 3544-8347.