Publicado em: 20/03/2019 às 13:27
Aniversário de Araras: dupla Guilherme e Santiago se apresenta no domingo, dia 24
‘Franguinho na Panela’, ‘Me Esqueça’, ‘Meia-Noite e Meia’ e ‘Jogado na Rua’, fazem parte do repertório que promete agitar os ararenses
SecomO evento acontece de 22 a 24, na Praça Barão. Guilherme e Santiago cantam dia 24, último dia de festa

No último dia de comemoração do Aniversário de Araras, 24 de março, quem sobe ao palco é a dupla sertaneja Guilherme e Santiago. Os filhos da dona Eurides Cardoso esbanjam carisma e talento com mais de 20 anos de sucesso. A dupla, que já lançou 18 CDs e 6 DVDs traz para Araras toda a habilidade musical do universo sertanejo e promete fazer a galera se divertir com canções agitadas e se emocionar com músicas românticas.

Já são 5 milhões de CDs vendidos e o repertório apresenta músicas como ‘Franguinho na Panela’, ‘Me Esqueça’, ‘Meia-Noite e Meia’ e ‘Jogado na Rua’, entre outras que marcaram os 20 anos da dupla.

Aniversário de Araras

A Festa, organizada pela Prefeitura, irá comemorar os 148 anos de emancipação politico-administrativa da cidade – que é no dia 24 de março. Organizada pela Prefeitura, e coordenada pelas Secretarias Municipais de Cultura e Desenvolvimento Econômico, o evento acontece de 22 a 24, na Praça Barão.

Mantendo o formato de sucesso das festividades realizadas no 2º semestre, Arraial na Praça e Festival do Café & Chocolate, a Festa de Aniversário de Araras terá um palco principal instalado no Largo da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio, onde irão se apresentar os cantores Raffa, no dia 22 (sexta); J.Peron, com o cover de Raul Seixas (dia 23, sábado) e, para comemorar o aniversário, o show especial com a dupla Guilherme e Santiago dia 24, domingo. Os shows têm previsão de início às 21h. Além do palco principal, será montado o palco 2 ao lado do Obelisco, com apresentação de artistas locais.

O evento contará com o 10 foodtrucks e 19 barracas de 3x3, 4x4 e 5x5, além do Coreto. Esta será a estrutura da parte gastronômica do aniversário de Araras. Vale ressaltar que todo o valor arrecadado com o aluguel do espaço público será destinado ao FUSS (Fundo Social de Solidariedade). O cardápio com as comidas, que terão preços acessíveis, não podendo ultrapassar o valor de R$ 20,00, será disponibilizado nos próximos dias.

Os comerciantes privados da festa de Aniversário de Araras são: Chopp Vila Alemã, Picolé da Praça, Luvilary Doces, Akami Sushi, Ahmed Cozinha Árabe, Bella Napole, Sayuri Gastronomia, Eijo Pastelaria, Delícias da Vilma, Malta Doces, Toca do Pastel, Capitão Coxinha, Bourbon Brasil, Dicoco Confeitaria, Brasil Cacau, Somosnoel, Padaria Santo Expedito, Fest Brinquedos, Unar Gastronomia, Cocobongo, Kombelle, Guaxinim & Amigos, Saloon Lanches, Contato Food, Apreciatti Sorvetes, Foodbus, Beer Night - Pizza Cone, The Komparsas e Las Vegas.