Publicado em: 19/03/2019 às 15:38
TCA abre inscrição para estágio remunerado nas vagas de Administração e Pedagogia; ao todo são 67 vagas
Bolsa estágio é de R$ 1.147,70 para a jornada máxima de 6h diárias e 30 semanais; cadastro deve ser efetuado exclusivamente pela internet no site da autarquia smtca.sp.gov.br
Secom

Estarão abertas, a partir desta quarta-feira (20), as inscrições para o Processo Seletivo Público n.º 01/2019, destinado a credenciar estagiários para o Programa Municipal de Estágio Remunerado do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras). A inscrição segue até o dia 1º de abril.

O processo seletivo destina-se a selecionar e preencher 67 vagas e também deixar um cadastro de reserva a estudantes de Administração (5 vagas)  e Pedagogia (62) vagas. Podem se inscrever estudantes de graduação no curso superior de Administração a partir do 2º ano e estudantes de graduação no curso superior de pedagogia a partir do 2º ano também.

Conforme consta no Edital, entre as atribuições do estagiário, estão: O levantamento de dados, necessários ou convenientes ao correspondente exercício funcional; O acompanhamento das ações dos órgãos da Autarquia de que for incumbido, respeitando a sua área de estudo; O atendimento ao público, nos limites da orientação que venha a receber; O controle da movimentação de processos administrativos, acompanhando a realização dos correspondentes atos e termos; O desempenho de quaisquer outras atividades compatíveis com sua condição acadêmica, entre outros.

O valor da bolsa estágio está previsto na Lei Municipal nº 4.385, de 15 de abril de 2011, que equivale à R$ 1.147,70 para a jornada máxima de 6  horas diárias e 30 semanais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, na página eletrônica do Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras (www.smtca.sp.gov.br), no período da 00 (zero) hora do dia 20 de março de 2019, até às 23h59min do dia 01 de abril de 2019, observando-se o horário oficial de Brasília. Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o e-mail: pessoal@smtca.sp.gov.br.

Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$10,00. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado no guichê de atendimento do TCA, localizado na Avenida Zurita nº360, Jardim Belvedere entre os dia 20 de março e 2 de abril entre às 6h15 e 18h. O presente certame reger-se-á pelas normas estabelecidas no Edital Normativo disponível no endereço eletrônico – www.smtca.sp.gov.br.