Publicado em: 19/03/2019 às 11:37
Aniversário de Araras: artista J. Peron vai “reviver” Raul Seixas, no sábado, dia 23
Cover do “Maluco Beleza” se apresenta a partir das 21h, no palco principal da Festa de 148 anos; evento acontece de 22 a 24 de março
Divulgação/ Arquivo Pessoal

Artista J. Peron começou interpretar Raul Seixas, em 2007

Saudosismo. Essa é a palavra que vai “invadir” a Praça Barão de Araras neste sábado (23), com a performance do artista J. Peron, que irá “reviver” Raul Seixas – o “Pai do Rock Brasileiro”.

Com arranjos idênticos aos gravados nos discos do “Maluco Beleza", figurinos inspirados em clipes, além do suporte de uma equipe formada por seis profissionais, o intérprete se apresenta no palco principal da Festa de 148 anos (emancipação político-administrativa), que será montado ao lado da Basílica de Nossa Senha de Patrocínio, a partir das 21h.

De acordo com o site oficial do artista – www.jperon.com.br - foi em 2007, que “showman” começou a interpretar “Raulzito”. A partir daí, muita coisa aconteceu. Foram várias aparições em programas de TV e shows realizados em 13 estados brasileiros.

Mais sobre J. Peron

Além de interpretar Raul Seixas (que lhe rendeu repercussão midiática), J. Peron é ator, músico, cantor, roteirista e “showman” e tem um espetáculo performático intitulado "Show dos Talentos".  A inspiração do artista vem dos espetáculos realizados na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Aniversário de Araras

A Festa, organizada pela Prefeitura, irá comemorar os 148 anos de emancipação politico-administrativa da cidade – que é no dia 24 de março. Organizada pela Prefeitura, e coordenada pelas Secretarias Municipais de Cultura e Desenvolvimento Econômico, o evento acontece de 22 a 24, na Praça Barão.

Mantendo o formato de sucesso das festividades realizadas no 2º semestre, Arraial na Praça e Festival do Café & Chocolate, a Festa de Aniversário de Araras terá um palco principal instalado no Largo da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio, onde irão se apresentar os cantores Raffa, no dia 22 (sexta); J.Peron, com o cover de Raul Seixas (dia 23, sábado) e, para comemorar o aniversário, o show especial com a dupla Guilherme e Santiago dia 24, domingo. Os shows têm previsão de início às 21h. Além do palco principal, será montado o palco 2 ao lado do Obelisco, com apresentação de artistas locais.

O evento contará com o 10 foodtrucks e 19 barracas de 3x3, 4x4 e 5x5, além do Coreto. Esta será a estrutura da parte gastronômica do aniversário de Araras. Vale ressaltar que todo o valor arrecadado com o aluguel do espaço público será destinado ao FUSS (Fundo Social de Solidariedade). O cardápio com as comidas, que terão preços acessíveis, não podendo ultrapassar o valor de R$ 20,00, será disponibilizado nos próximos dias.

Os comerciantes privados da festa de Aniversário de Araras são: Chopp Vila Alemã, Picolé da Praça, Luvilary Doces, Akami Sushi, Ahmed Cozinha Árabe, Bella Napole, Sayuri Gastronomia, Eijo Pastelaria, Delícias da Vilma, Malta Doces, Toca do Pastel, Capitão Coxinha, Bourbon Brasil, Dicoco Confeitaria, Brasil Cacau, Somosnoel, Padaria Santo Expedito, Fest Brinquedos, Unar Gastronomia, Cocobongo, Kombelle, Guaxinim & Amigos, Saloon Lanches, Contato Food, Apreciatti Sorvetes, Foodbus, Beer Night - Pizza Cone, The Komparsas e Las Vegas.

Prefeitura de Araras/Secom

Com informações do site www.jperon.com.br