Publicado em: 14/03/2019 às 17:01
Prefeito Junior Franco nomeia Rogério Degáspari como secretário municipal da Justiça
O novo secretário, Degáspari, atuou em diversos ramos do Direito

Rogério Eduardo Degaspari assumiu o cargo de secretário municipal da Justiça da Prefeitura de Araras de acordo com a Portaria nº 4.271 de 12 de março de 2019. O então chefe da pasta, José Carlos Martini Júnior, pediu exoneração do cargo. O pedido foi aceito pelo prefeito Júnior Franco.

O novo secretário, Degáspari, atuou em diversos ramos do Direito, como tributário, empresarial e administrativo. Foi procurador do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras) de 2005 a 2009.

Em 2017, assumiu o cargo de diretor de coordenadoria jurídica da autarquia quando Júnior Franco era presidente do Saema. Em 2018 foi nomeado diretor de Orçamento Participativo – órgão ligado à Secretaria Municipal de Planejamento. E, agora, assume a Secretaria Municipal de Justiça.