Publicado em: 14/03/2019 às 09:42
COMUNICADO: Cooperativa União
Secom

A Prefeitura de Araras informa que não é a realizadora da reunião agendada para o próximo sábado, dia 16 de março, no Ginásio Municipal José Alberto Rodini, no bairro Narciso Gomes, para tratar de um cadastro de famílias interessadas em adquirir apartamentos na cidade de Araras. A iniciativa é de exclusividade da Cooperativa União, empresa que reservou o ginásio para esta data, pagando uma taxa pública pelo uso. A referida cooperativa apresentou única e exclusivamente um projeto de intenções na Secretaria Municipal de Habitação. Portanto não há nenhum processo de construção de moradia nestes moldes protocolado na Prefeitura. A administração municipal também informa que dará o tratamento necessário a qualquer empreendedor particular que desejar construir moradias na cidade, seguindo os procedimentos burocráticos exigidos por lei nas respectivas secretarias e departamentos municipais.