Publicado em: 13/03/2019 às 15:59
Obras de recuperação de galeria poderão ocasionar falta de água na região sudeste nesta quinta, dia 14
Serviço busca melhorar drenagem do lago e evitar alagamentos naquele trecho em períodos de chuva intensa; obra terá início pela manhã e deve se estender durante todo o dia com previsão normalização ao fim da tarde
SecomIntervenções de recuperação atravessa a Avenida Goffredo Teixeira da Silva Telles, próximo ao lago do Jardim Ouro Verde

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras) informa que, nesta quinta-feira (14), poderá faltar água na região sudeste a partir das 6h da manhã. É que a Prefeitura tem realizado intervenções de recuperação de uma galeria de água que atravessa a Avenida Goffredo Teixeira da Silva Telles, próximo ao lago do Jardim Ouro Verde devido as fortes chuvas do último domingo (10).

O serviço busca melhorar a drenagem do lago e evitar alagamentos naquele trecho em períodos de chuva intensa. Porém, a nova rede de tubo de concreto de 1000 mm de diâmetro sob a ponte precisa continuar na direção em que se encontra uma adutora que abastece parte da região sul do município.

A obra terá início pela manhã e deve se estender durante todo o dia, com previsão normalização ao final da tarde. Outras informações por meio do telefone de emergência 24h: 0800 014 4321.

Veja a relação dos bairros que poderão ficar sem água

Ouro Verde

Dom Bosco