Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 12/03/2019 às 14:14
Saema conclui dedetização na região norte; serviço recomeça na região sudeste nesta terça, dia 12
Dedetização nos PV’s é realizada durante todo o ano e atende a todos os bairros da cidade
SecomA Dedetização recomeçou nesta terça-feira (12) pela região sudeste

 

Iniciado em 18 de fevereiro, terminou na tarde desta segunda-feira (11) o serviço de dedetização nos PVs (Poços de Visita) na região norte da cidade, realizado pelo Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras). Todos os bairros da região norte foram contemplados com a dedetização, que utiliza um veneno para matar baratas e outros insetos que estejam nas redes de esgoto.

Segundo a autarquia, a dedetização recomeçou nesta terça-feira (12) pela região sudeste, onde os bairros que receberão a aplicação de veneno nos PVs são: Jardim Fátima, Jardim Abolição, Jardim Santo André, Vila Rodini, Universitário, Jardim Oito de Abril, Jardim dos Ipês, Jardim Flamboyant, Dom Bosco, Santa Efigênia, Jardim Campestre, Jardim Luiza Maria e Jardim Buzolin. 

 

Serviço contempla toda a cidade

 

A dedetização nos PV’s é realizada durante todo o ano e atende a todos os bairros da cidade. No ano passado, a cidade foi dedetizada por completo pelo menos duas vezes e, em 2019, o Saema intensificará o trabalho, a fim de evitar a proliferação dos insetos, que também servem de alimento para escorpiões. 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543 – 5500.

 

Secom/Prefeitura de Araras