Publicado em: 11/03/2019 às 17:36
Secretaria de Obras inicia recuperação de galeria de água na Avenida Gofredo Teixeira da Silva Telles, após chuva forte do domingo (10)
Motoristas que necessitam ir ao Centro devem realizar desvio pela Avenida Dr. Olindo Russolo; obras têm previsão de término de cinco dias

Reparos na galeria começaram segunda-feira (11)

Devido às fortes chuvas que caíram sobre Araras no domingo (10), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas iniciou nesta segunda-feira (11) a recuperação de uma galeria de água que atravessa a Avenida Gofredo Teixeira da Silva Telles, próximo ao lago do Jardim Ouro Verde. De acordo com a pasta, a previsão de término dos reparos será de aproximadamente cinco dias.

“Foram preservados um duto de esgoto do Saema que passa no local e um poste de energia na calçada, o que deve colaborar para execução mais rápida dos reparos”, salientou o secretário de Obras, Celso Canassa.

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa aos motoristas que utilizavam a Avenida Goffredo Teixeira da Silva Telles para acessarem a Avenida Melvin Jones (sentido Centro), que realizem um desvio utilizando a Avenida Dr. Olindo Russolo - acessando a via pela rotatória da Emef Adriano Ademir Lombi – seguindo até a rotatória do Sesi. Já no sentido contrário, o fluxo é normal na Avenida Goffredo.