Publicado em: 19/02/2019 às 11:27
Trecho próximo ao Lago está interditado nesta terça-feira até às 15h
Opção para o motorista é subir a Washington Luiz, entrar na Av. Nestlé e pegar a Av. Michelin ou acessar a Nunes Machado

Previsão é que trânsito seja liberado a partir das 15h

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que o acesso da rotatória da Shangai Locadora ao Lago Municipal, no trecho entre a referida rotatória e a Câmara Municipal, está interditado para o trânsito de veículos nesta terça-feira (19), desde 8h. A previsão é que o trânsito seja liberado às 15h, também desta terça. Um comunicado foi enviado à imprensa local na última segunda-feira, dia 18, informando a interdição.

O motivo da interdição é a necessidade de realocação de um poste da rede primária de energia elétrica, em serviço que faz parte da continuidade das obras de canalização do Ribeirão das Furnas, na Macrodrenagem Urbana.

O motorista tem a opção de subir a Av. Washington Luiz, entrar na Av. Nestlé e pegar a Av. Michelin ou acessar a Nunes Machado.