Publicado em: 14/02/2019 às 15:35
Equipe de Fiscalização do TCA é apresentada ao prefeito Júnior Franco
SecomOs fiscais tiveram uma conversa informal com o prefeito Júnior Franco e o presidente do TCA, Élcio Rodrigues Júnior

Na tarde da última quarta-feira (13), no Paço Municipal, o prefeito Júnior Franco recebeu os fiscais do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras). O chefe do executivo ainda não havia sido apresentado à equipe, que, após reforma administrativa criada pela Prefeitura e aprovada pela Câmara Municipal em dezembro de 2018, passou a receber oficialmente os benefícios do cargo. Anteriormente, os 12 fiscais já atuavam como chefes de setor, e agora estão sendo devidamente reconhecidos.  Na ocasião, também esteve presente o presidente da autarquia, Élcio Rodrigues Júnior.