Publicado em: 06/02/2019 às 14:35
Secretaria de Obras realiza serviços de zeladoria na Praça Barão
Foram trocadas mais de 90 lâmpadas visando à economia; fundo do chafariz foi refeito e também recebeu mais uma demão de impermeabilização
SecomServiço está sendo executado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas

A Prefeitura de Araras por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas vem realizando, constantemente, serviços de zeladoria e manutenção em toda a cidade.

Na Praça Barão de Araras, por exemplo, foram trocadas mais de 90 lâmpadas visando à economia. O fundo do chafariz foi refeito e também recebeu mais uma demão de impermeabilização. As bombas hidráulicas também estão sendo consertadas.

Após equipes do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) instalarem as mangueiras de esguicho no local, a calçadinha será totalmente reformada.