Publicado em: 10/01/2019 às 15:21
Campeonato de Futebol 3.8: 5 times irão participar da competição municipal
​​​​​​​Diretrizes foram tomadas na noite da última quarta-feira (9), no Ginásio Nelson Rüegger

Em reunião realizada na noite da última quarta-feira (9), no Ginásio Nelson Rüegger, foi decidido que o Campeonato Municipal de Futebol 3.8 terá a participação de 5 times: Evolução F.C., A.E. São João, Real Madri, Sindicatos dos Metalúrgicos e Calixto F.C.

Durante o congresso técnico, o início do 1ª competição de 2019 organizada pela Secretaria Municipal de Esportes está previsto para os dias 3 ou 10 de fevereiro. “Foi decidido que as rodadas serão aos domingos de manhã, no horário das 8h e 10h, no campo do Sindicato dos Metalúrgicos. A ficha de inscrição tem que ser entregue até dia 25 de Janeiro, juntamente com os documentos requeridos. Com a aprovação de todos os presentes a reunião, foi confirmado que só serão aceitos atletas nascidos no ano de 1980 ou anterior”, explicou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

De acordo com o regulamento, o campeonato será disputado em turno e returno, durante a fase de classificação. Após a 1ª fase, os quatro primeiros colocados irão disputar as semifinais, com vantagem para os dois melhores. Na final, não haverá vantagem para os times; em caso de empate, o título de 2019 será decidido nos pênaltis.

O último campeão do Campeonato de Futebol 3.8 foi o Calhas Calixto FC. Mais informações podem ser obtidas diretamente no Ginásio Nelson Rüegger ou pelo telefone 3544-3604.