Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 08/01/2019 às 15:54
PAM divulga calendário 2019 de reuniões, primeiro encontro acontece dia 25
Primeira reunião da organização abordará o planejamento de atividades do ano e ações estratégicas

 

O PAM (Plano de Auxílio Mútuo) de Araras e Região, responsável por atender situações críticas de emergência no município, divulgou o calendário 2019 das reuniões da organização. O primeiro encontro está agendado para o dia 25 de janeiro (sexta-feira) na Usina São João, às 9h, e deve reunir representantes de empresas particulares e de órgãos públicos de Araras para abordar o planejamento de atividades do ano.

“Serão 12 reuniões, uma por mês, onde iremos definir as ações estratégicas, planejamento e organização das atividades propostas para o ano. Ressaltamos sempre a importância da participação de todos os integrantes para que as ações sejam realizadas corretamente e possamos obter sucesso em nossas atividades em 2019, assim como nos anos anteriores”, comenta Mauro Sergio Michellim, diretor. 

Entre as atividades anuais, são realizados torneios de brigada de incêndio, workshops, simulados de emergência, treinamentos para primeiros socorros e sobre o uso correto de ferramentas no combate a incêndio, palestras sobre segurança entre outras.

A Prefeitura de Araras participa do PAM, com integrantes representando a Defesa Civil, Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), Samu e Secretaria Municipal de Serviços Públicos. A organização é estruturada para atender chamadas de emergência de grande porte na região, sob comando e orientações do Corpo de Bombeiros.

Veja abaixo o calendário de reuniões:

25/01 09H00 – Local: USJ

22/02 09H00 – Local: Federal Mogul

22/03 09H00 – Local: DPA

26/04 09H00 – Local: Corpo de Bombeiros

24/05 09H00 – Local: Saema

28/06 09H00 – Local: Nestlè

26/07 09H00 – Local: ITW

23/08 09H00 – Local: USL

20/09 09H00 – Local: Citrosuco

25/10 09H00 – Local: Usina BioSev

22/11 09H00 – Local: Cutrale

13/12 09H00 – Local: Sonoco do Brasil

    

Secom/Prefeitura de Araras