Publicado em: 08/01/2019 às 13:49
TCA promove integração dos novos concursados
​​​​​​​Servidores prestaram prova do Concurso Público em julho passado; 283 pessoas se inscreveram

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) realiza, na próxima quarta-feira (9), uma atividade de integração com os novos servidores públicos. O evento acontece a partir das 9h, na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho, no Centro.

De acordo com informações da autarquia, 10 motoristas de ônibus, 1 funileiro e 1 borracheiro conhecerão melhor a estrutura do TCA e o funcionamento, além de toda a diretoria.

“O objetivo da acolhida é apresentar a Prefeitura, mais precisamente o TCA, aos novos colaboradores, para que eles conheçam a estrutura, como funciona o dia a dia da autarquia, quantos prédios existem, além de muitas outras informações, mostrando assim a realidade do serviço público”, comentou o presidente do TCA, Élcio Rodrigues Júnior.

Os novos servidores prestaram prova do Concurso Público no dia 22 de julho passado e 283 pessoas se inscreveram. Agora, eles se juntarão ao quadro de funcionários da autarquia para melhorar ainda mais os serviços prestados aos usuários que frequentam o transporte público por mês na cidade.