Publicado em: 02/01/2019 às 11:17
Pedidos de antecipação da 1ª parcela do 13º salário devem ser realizados até o dia 10 de janeiro
Interessados devem comparecer pessoalmente no guichê de expediente, no RH da Prefeitura, na Rua Pedro Álvares Cabral, 83, no Centro

A Prefeitura de Araras dará ao servidor público municipal, a oportunidade de antecipar o recebimento da 1ª parcela do 13º salário de 2019. Os interessados devem comparecer pessoalmente no setor de RH da Administração Municipal, no guichê de expediente, das 9h às 16h para realizar a solicitação formalmente. O RH fica na Rua Pedro Álvares Cabral, 83, no Centro, até o dia 10 de janeiro.

Vale ressaltar que, no RH, coordenado pela Secretaria Municipal da Administração, há uma tabela a ser seguida para o pedido de adiantamento conforme o Estatuto e aprovado pelo SINDSEPA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras).

O 13º salário deverá ser pago em duas parcelas, sendo a primeira da seguinte forma: para os servidores públicos que fizerem aniversário entre os meses de janeiro e fevereiro, o valor será pago junto com os vencimentos do mês de janeiro; para os servidores com aniversários em março e abril, o valor será pago em fevereiro; os aniversariantes de maio e junho, receberão em março; aniversariantes de julho e agosto, serão pagos em abril; aniversariantes de setembro e outubro, receberão em maio; e aniversariantes dos meses de novembro e dezembro, receberão o benefício em junho.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3547-3037 e 3547-3139, no RH da Prefeitura.