Publicado em: 20/12/2018 às 16:41
Programação de Natal: Coral Adonai se apresenta nesta quinta-feira, na Praça Barão
Organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, apresentação está marcada para as 20h, em frente ao Obelisco

Dando continuidade à programação de natal organizada pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania, o Coral Adonai se apresenta nesta quinta-feira (20), na Praça Barão de Araras. A apresentação está marcada para as 20h, em frente ao Obelisco.

Além da presença do Coral Adonai, a Praça terá mais um dia de visitação à casa do Papai Noel. O Bom Velhinho estará no Coreto, também às 20h, recebendo as crianças. Na sexta-feira (21), sobem ao palco os alunos do curso de teclado da Escola de Artes e Ofícios, com a professora Adriely; no sábado (22), intervenção circense, com o mágico Kadu; e fechando a programação, haverá o show da Orquestra de Violeiros de Araras.

As atividades culturais da última semana da programação começaram na noite de quarta-feira (19), com o Coral SOLARTE.

Programação de Natal 2018 – Praça Barão de Araras

- 20 de dezembro (quinta-feira) – Coral Adonai – 20h

- 20 de dezembro (quinta-feira) – Visitação ao Papai Noel – 20h às 22h

- 21 de dezembro (sexta-feira) – Apresentação dos alunos do curso de teclado da Escola de Artes e Ofícios (professora Adriely)

- 21 de dezembro (sexta-feira) – Visitação ao Papai Noel – 20h às 22h

- 22 de dezembro (sábado) – Intervenção circense – Mágico Kadu

- 22 de dezembro (sábado) – Visitação ao Papai Noel – 20h às 22h

- 23 de dezembro (domingo) – Orquestra de Violeiros de Araras

- 23 de dezembro (domingo) – Visitação ao Papai Noel – 20h às 22h

Clique aqui e veja a apresentação do Coral SOLARTE, na noite da última quarta-feira (19).