Publicado em: 18/12/2018 às 14:38
Fundo Social recebe doação de fraldas arrecadadas na 1ª Corrida do Batom
Entrega oficial dos materiais aconteceu nesta terça-feira (18), na sede do Fuss e contou com a presença da primeira dama e presidente, Daniela Franco e do secretário de Esportes, Douglas Marcucci

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras recebeu 140 pacotes de fraldas infantis e geriátricas – que foram arrecadadas na 1ª Corrida do Batom realizada no último domingo (16) – levando, aproximadamente, 300 atletas às ruas. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.

A entrega oficial dos materiais aconteceu nesta terça-feira (18), na sede do Fuss e contou com a presença da primeira dama e presidente, Daniela Franco e do secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

De acordo com o Fuss, as doações serão destinadas às mães carentes, atendidas pela Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social. Já as fraldas geriátricas serão entregues aos adultos que fazem parte do Cadastro Único e que estão precisando com urgência.

“Sem dúvida ficamos muito gratos com esta doação. Esses materiais servirão para os ararenses que mais necessitam. É uma bela iniciativa unir o esporte com a boa ação. Agradecemos ao secretário de Esportes pela iniciativa. Essas fraldas vieram em boa hora”, comentou a presidente do Fuss, Daniela Franco.