Publicado em: 17/12/2018 às 17:03
Prefeito se reúne com presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas
Encontro teve como tema os novos desafios para a geração de emprego

O prefeito Júnior Franco recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (17) o ararense Sérgio Luiz Leite, que é presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo e também Secretário Geral da Força Sindical Nacional. O secretário municipal de Desenvolvimento, Felipe Castro, também participou da reunião.

Os três discutiram sobre os novos desafios para a geração de emprego na cidade de Araras, o cenário atual do mercado econômico e as perspectivas para o próximo ano.

O encontro serviu também para a Prefeitura firmar o compromisso de buscar novas empresas para Araras, gerando novos empregos, além do agendamento para o mês de janeiro de 2019 de uma reunião com diretores da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e da Associação Brasileira de Indústrias do Ramo Plástico.