Publicado em: 17/12/2018 às 10:21
Ônibus natalinos começam a circular em Araras
700 metros de luzes de led foram instalados em quatro ônibus do TCA; outra surpresa surpreenderá os ararenses com um Papai Noel a bordo dos veículos na semana do Natal

Os ônibus decorados com luzes de natal – uma novidade nada esperada pelos ararenses – chegaram às ruas na última quinta-feira (13). Durante todo o mês de dezembro e também no início de janeiro, o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) deixará quatro carros rodando com temas natalinos. As linhas abrangem as regiões norte, sul e leste com os bairros: Narciso Gomes, Parque das Árvores, Parque Tiradentes e José Ometto.

De acordo com informações da autarquia, 700 metros de luzes de led foram instalados nos ônibus. Mas, a surpresa, não ficará só por conta só das luzes. Um Papai Noel estará a bordo dos veículos na semana do Natal para alegrar a rotina dos servidores e passageiros, além de distribuir balas às crianças.

“Estamos com várias novidades. O Natal é uma época do ano em que é tempo de reflexão, de mais amor e também de alegria. Por isso, a direção do TCA teve a ideia de embelezar ainda mais a cidade com carros que estão iluminando vários bairros”, comentou o presidente da autarquia, Élcio Rodrigues Júnior.

Nas redes sociais, a população elogiou a iniciativa da autarquia de levar mais luz aos bairros da cidade.

Clique aqui e veja vídeo dos ônibus enfeitados.