Publicado em: 14/12/2018 às 17:04
Prefeitura realiza manutenções de rotina em vários locais da cidade
Entre os destaques da semana estão reparos asfálticos, instalações de refletores e construções de sarjetões

Seguindo o cronograma desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, a Prefeitura de Araras vem efetuando manutenções de rotina em vários locais da cidade.

Entre os serviços realizados nesta semana estão: instalação de ventiladores do CRAS do Parque Industrial; trocas de lâmpadas; disjuntores e fotocélulas da Praça Barão de Araras, Praça do Tiro de Guerra e do Lago Municipal; finalização do reparo asfáltico na estrada do Caio Prado; construção de sarjetão no Distrito Industrial III; instalação de refletores e relés no campo do Estádio Joel Fachini (Comercial FC), Praça da Bíblia e Praça Jorge Assumpção, entre outros reparos e intervenções.

“Serviços como esses têm sido realizados com frequência em toda cidade pelos nossos servidores, no seguimento do cronograma e, também, por demandas enviadas pela população. Podem ser consideradas ações rotineiras para zelar pelo bem público”, comentou secretário Celso Canassa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3098.

Clique aqui e e veja o vídeo.