Publicado em: 11/12/2018 às 15:49
Banda Azul Marinho fecha o ano com quatro apresentações na cidade
1º show acontece na sexta (14), no Centro Dia do Idoso - Orlando Denardi, a partir das 10h30; outras três serão nos dias 17, 18 e 19

Em comemoração ao final de ano, a Banda Azul Marinho - formada por guardas civis municipais de Araras – irá fechar temporada 2018 com quatro apresentações na cidade. O 1º show acontece nesta sexta (14), no Centro Dia do Idoso – Orlando Denardi (Picão Denardi), a partir das 10h30.

As outras três apresentações serão às 14h, nos seguintes dias: 17 (segunda-feira), no asilo Nossa Senhora do Patrocínio, no Jardim Belvedere; 18 (terça-feira), na Casa do Idoso São Judas Tadeu, no Jardim Maria Lúcia; e, 19 (quarta-feira), no Centro do Idoso Jesus de Nazaré, no Jardim São João.

A Banda Azul Marinho é composta pelos GCMs Oliveira (sax e clarineta), Magrini (sax – tenor), Alves (tuba e violino), Moscardo (guitarra), Francisco (contrabaixo), Vicente (clarineta), Adriel (trombone e pistão) e Valdir (trompete). Os ensaios do grupo acontecem todas as segundas-feiras, no CFTA (Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento), localizado no Auditório GCM Agnaldo Zuntin de Camargo, na sede da GCM de Araras.

O repertório é mesclado entre canções nacionais e internacionais, como “Solamente uma vez”, “Você partiu meu coração”, “É preciso saber viver”, “Fico assim sem você”, “Como é grande o meu amor por você”, “Amigo”, “We are the world”, “Hey Jude” e “Então é natal”.