Publicado em: 10/12/2018 às 15:25
Assinado contrato para construção do Terminal Urbano da região leste
O Terminal Urbano será construído ao lado da Fatec, próximo ao CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) Guerino Bertolini e da UPA 24 Horas

A Prefeitura de Araras assinou o contrato com a empresa MG Empreiteira e Construtora Ltda ME para as obras e serviços de implantação do Terminal Urbano no Jardim José Ometto II, região leste da cidade. O Terminal Urbano será construído em área da própria Prefeitura, ao lado da Fatec, próximo ao CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) Guerino Bertolini e da UPA 24 Horas.

“O projeto para o Terminal Urbano vem sendo estudado cuidadosamente desde 2017 para que atenda às necessidades daquela região em termos de transporte. A região leste é bem movimentada e com essa obra, os moradores que utilizam ônibus do TCA terão mais comodidade e segurança”, comentou o prefeito Júnior Franco.

A empresa MG Empreiteira e Construtora Ltda ME foi a vencedora do processo licitatório realizado na modalidade “Tomada de Preço”, ela deve começar a obra em até 5 dias após expedida Ordem de Serviço pela Prefeitura, o que deve acontecer nos próximos dias. “Iniciada a obra, o Terminal Urbano deverá ser implantado em 8 meses, ou seja,  em menos de um ano esperamos comemorar mais um avanço da nossa cidade”, disse Franco.

O Terminal Urbano terá duas plataformas cobertas, banheiros, duas unidades de box para comércio e uma sala para o setor administrativo.