Publicado em: 05/12/2018 às 10:18
Com 18 metros de altura, árvore de Natal é acesa e ilumina Praça Barão de Araras
Árvore foi instalada na fonte luminosa e conta com mais de 36 mil lâmpadas de led; Coreto onde está instalada Casa do Papai Noel chama atenção pelos detalhes

Quem passou pela Praça Barão de Araras na noite da última terça-feira (4), pode perceber que Araras já entrou totalmente em clima natalino. É que foi acesa uma árvore de Natal na fonte luminosa – próxima ao Coreto – e é uma das principais referências decorativas da cidade das árvores para este fim de ano.

Ela chama bastante atenção pelo seu porte e pelo brilho, afinal, estamos falando de 18 metros de altura e mais de 36 mil lâmpadas de led coloridas – que deixaram a Praça mais iluminada.

Para celebrar esse clima com muito mais estilo, todo o local também recebeu decoração para que possa atrair ainda mais as famílias e os turistas e despertar o clima natalino no coração dos ararenses. A decoração conta com 58 anjos, 39 trenós, 19 estrelas, 61 espadas, 25 bolas e, no topo do Coreto, 112 estrelinhas.

“A nossa Praça Barão está linda com toda essa decoração, que tem um grande significado a nós, trazendo sentimentos de alegria, união, amor, equilíbrio e  solidariedade. A equipe de obras fez tudo com muito carinho para concretizar esse projeto e sem gastar muito. Desejo a todos os ararenses e também aos visitantes, bons momentos junto de seus familiares e, para 2019, muita prosperidade e grandes conquistas”, comentou o prefeito, Júnior Franco.

O Coreto da Praça Barão também está todo decorado e acomodou a Casa do Papai Noel – que ficará por lá até o dia 23 de dezembro, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania. A permanência do ‘bom velhinho’ será nos dias: 7, 8, 9, 12, 13, 14, 15, 16, 19, 20, 21, 22 e 23, sempre das 20h às 22h.

Clique aqui e veja o vídeo.