Publicado em: 06/11/2018 às 15:46
Futsal: semifinal da série ouro da 2ª divisão é na quarta-feira
SC Panelinha x Borussia Jr e SE Podepah x Trem Bala serão os confrontos valendo vagas na final; Vila Real FC e QZL FC estão na decisão da série prata

Valendo vaga na final da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal – série ouro, os times do SC Panelinha x Borussia Jr, e SE Podepah x Trem Bala FC se enfrentam nesta quarta-feira (7), no Ginásio Nelson Rüegger, a partir das 19h. Em caso de empate no tempo normal, os confrontos serão decididos nos pênaltis.

Na segunda-feira (5) aconteceu a semifinal da série prata da 2ª divisão. O Vila Real está na final depois de vencer os Brahmeiros por 6 a 3; enquanto o QZL derrotou o EC Nordeste por 4 a 3.

Campeão da 3ª divisão

Na 3ª divisão do futsal, o título foi conquistado pelo Salão do Zé Mário “B”, que goleou o SPFCA/RMA, pelo placar de 6 a 1. A medalha de bronze ficou com o Planeta Trampolim, que venceu o Veneno de Cobra ZN, por 4 a 3. Os dois jogos foram disputados no dia 1º de novembro. De acordo com o regulamento, os quatro melhores garantiram vaga na 2ª divisão em 2019.

A artilharia da divisão ficou com o atleta Dênis da Silva, do time do Planeta Trampolim, com 36 gols marcados. A equipe do Trampolim também teve a defesa menos vazada, com 17 gols sofridos. O troféu disciplina ficou com o time do Tico’s Beer.

2ª divisão – Semifinais (jogos e resultados)

Ginásio Municipal Nelson Rüegger

Série Ouro – Quarta-feira (7 de novembro)

19h: SC Panelinha x Borussia Jr