Publicado em: 05/11/2018 às 15:17
Prefeitura realiza tapa-buracos e reparação asfáltica na Avenida Washington Luiz
Coordenadas pela Secretaria de Obras, intervenções aconteceram na última quinta-feira (1º)

Objetivando a melhoria no tráfego de veículos, além da segurança de todos que por ali transitam, a Prefeitura de Araras realizou na última quinta-feira (1º) serviços de tapa-buracos e recuperação asfáltica na Avenida Washington Luiz.

Coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, a operação revitalizou áreas deterioradas em lombadas e trechos do asfalto.

“Nossa equipe tem seguido o cronograma de reparos por toda a cidade, buscando melhorar as condições no trânsito para todos. Na Avenida Washington Luiz realizamos tapa-buracos e também reparo asfáltico em trechos que se encontravam danificados”, explicou o secretário de Obras, Celso Canassa.