Publicado em: 01/11/2018 às 15:01
Basquete feminino: time sub-17 é bronze no Circuito de Basquete Futuro
Ararenses venceram a equipe de Amparo, fora de casa, por 34 a 21, na última quarta-feira (31 de outubro)

Após vencer Amparo fora de casa por 34 a 21, o time feminino sub-17 da SMELAM/Fisio & Sports faturou a medalha de bronze do Circuito de Basquete Futuro/ADR. O 3º lugar foi obtido na noite da última quarta-feira (31 de outubro).

O título da competição regional ficou com o Clube Santa Fé, da cidade de Itapira, que derrotou o Clube XV de Agosto, de Socorro. Além da participação destas quatro cidades, o campeonato contou com a participação das equipes SEL Itapira e SEL Socorro.

“As meninas estão de parabéns por mais essa conquista em importante. O próximo compromisso do time sub-17 será a decisão do 3º lugar da Associação Regional de Basquete, contra Itupeva. A data do jogo será divulgada em breve pela organização”, comentou o técnico ararense, Cícero Eduardo Rodrigues.

Equipe adulta

Pela Liga Metropolitana de Basquete, a equipe adulta do SMELAM/Fisio & Sports enfrenta Ladies Campina, em partida válida pela 1ª rodada do quadrangular final. O confronto será fora de casa, nesta quinta-feira (1º), no Ginásio do Cultura Artística, a partir das 19h. “Na sequência, jogaremos contra o Vera Cruz Valinhos e Itupeva. No regulamento, todos jogam entre si em turno único e o time que somar mais pontos é o campeão da Liga”, explicou Rodrigues.

Mais informações sobre as competições femininas do basquete ararense podem ser obtidas pelo telefone 3544-3604.